Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Eventos na região dão 'pontapé inicial' na comemoração do Dia dos Pais

Data será celebrada este ano no dia 11 de agosto

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de julho de 2019 - 20:11
Imagem ilustrativa da imagem Eventos na região dão 'pontapé inicial' na comemoração do Dia dos Pais

São Gonçalo e Niterói já se preparam para as celebrações do Dia dos Pais que, este ano, será no dia 11 de agosto.

Em Niterói, o Mais Bonita Centro de Beleza, em Icaraí, terá uma apresentação de mesa posta totalmente gratuita para o dia dos Pais, nesta sexta-feira (2). A cerimonialista Lourdes Correia vai explicar de forma sofisticada e minimalista como decorar o café da manhã ou brunch do segundo domingo de agosto com louças tradicionais, usando objetos e utensílios que todas as famílias têm em casa.

Os clientes do salão poderão conferir a inspiração e degustar doces e aperitivos, de 15h às 18h. O endereço é Rua Domingues de Sá, 385.

Em São Gonçalo, o Partage Shopping promove, de 8 a 11 de agosto, a terceira edição do Partage Beer Fest, uma grande feira de cervejas artesanais, gastronomia e música, no Jardim do shopping. Na quinta e na sexta-feira (8 e 9), o evento começa às 16h. Já no sábado e no domingo (10 e 11), a feira tem início às 12h.

Entre os expositores confirmados, estão marcas conhecidas do público de Niterói e São Gonçalo, como Noi, Old School, Fuzarca, Mafia, entre outras. E como uma cervejinha pede um petisco, para matar a fome haverá diversos quitutes como o croquete alemão Vovó Mütter e os queijos da Serra Canastra.

A entrada para o evento e para os shows também é gratuita.

Matérias Relacionadas