Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,2536 Euro down 5,5036
Search

Supermercado Mundial inaugura filial em Niterói

A 20ª unidade será a primeira fora da cidade do Rio de Janeiro e a maior em tamanho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de julho de 2019 - 17:38
Inauguração acontece no dia 08 de agosto
Inauguração acontece no dia 08 de agosto -

Com 75 anos de atuação e tradição no mercado carioca, o Supermercados Mundial se prepara para inaugurar a 20ª filial da rede, localizada em Niterói, cidade do Estado do Rio de Janeiro. No dia 08 de agosto, os moradores niteroienses receberão a nova loja do Mundial, primeira fora da cidade do Rio, e a maior da rede em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Localizada no bairro Jardim Icaraí, a nova unidade terá dois andares de estacionamento com 447 vagas totais, 50 checkouts e um espaço exclusivo para eventos de relacionamento com clientes: o Espaço Gourmet. Com design moderno, seguindo os novos padrões de qualidade da rede, a filial de Niterói terá um mix variado e completo de produtos que incluem itens importados, como vinhos, azeites e bacalhau.

O Mundial é ainda uma das poucas redes de supermercado que possui peixaria fresca, e na nova unidade o segmento terá ainda mais espaço e destaque. Assim como a adega de vinhos, que virá mais robusta e com profissionais especializados em oferecer dicas e orientações na compra das bebidas para os clientes. A área de congelados e resfriados contará com cinco ilhas de exposição.

Somente nos últimos anos, o Mundial recebeu mais de 1 mil pedidos de abertura de loja em diversas cidades fora da capital do Rio de Janeiro através dos seus canais de atendimento (site e redes sociais), e Niterói foi escolhida para representar esse marco na história da empresa por conta da paixão dos moradores locais com a rede. No período de construção da unidade, a rede também contribuiu para a economia da região, gerando cerca de 1 mil empregos diretos.

A marca, já conhecida pelos cariocas pelo baixo preço, promete chegar ao território fluminense também com preços bem competitivos, isso, por terem como forma de pagamento apenas dinheiro, cartões de débito e de alimentação.

Sergio Leite, diretor comercial do Mundial, acredita que a razão para o sucesso e expansão da rede seja o modelo de negócios adotado pela empresa desde o início. Isso permite que o supermercado faça melhores negociações junto aos fornecedores para garantir o menor preço ao consumidor.

“O Mundial é uma rede 100% nacional e carioca, a grande maioria das lojas são próprias e todo investimento é feito com capital próprio também. Somos muito cautelosos com as oportunidades que identificamos, procuramos crescer de forma saudável e sustentável ao longo desses anos”, comenta.

Matérias Relacionadas