Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Moradores do bairro Monte Verde, em Itaboraí, sofrem com crateras na rua

População local teme que crianças se machuquem ao passar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de julho de 2019 - 09:34
Moradores temem que crianças se machuquem ao passar
Moradores temem que crianças se machuquem ao passar -

Abandonados e correndo perigo: é assim que os moradores da Rua M, no bairro Monte Verde, em Itaboraí, vêm se sentindo há mais de um mês. Com uma cratera no meio na rua, os populares precisam tomar muito cuidado ao passarem pelo local. Principalmente, os pais e funcionários de uma escola localizada nesta rua. A preocupação maior é as crianças correrem e acabarem caindo dentro da cratera, que existe há mais de um mês. De acordo com o morador, Martinho José, de 68 anos, a cratera se abriu porque falta fiscalização da prefeitura. Um caminhão teria passado pelo local e a rua acabou cedendo, ficando nesta situação desde então.

“Nós não temos fiscalização. Estamos abandonados. Antes, o nosso problema era aquele valãozinho que tem um pouco mais à frente, que inclusive, a rua também está cedendo e ninguém faz nada. Agora é esse buraco aqui. Dizem que o esgoto estourou, e, com isso parece que a terra molhou demais, então quando o caminhão passou por aqui, acabou cedendo e formou esse buraco. Nada consegue passar mais por aqui e a prefeitura de Itaboraí também não faz nada!”, disse Martinho.

O SÃO GONÇALO entrou em contato com a Prefeitura de Itaboraí, para saber a situação dos moradores do bairro Monte Verde, e não recebeu resposta até o fechamento desta edição.

Matérias Relacionadas