Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Fiscalização de comércios no Colubandê tem saldo de 26 intimações

Operação aconteceu em cerca de 30 estabelecimentos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2019 - 17:28
Na operação, participaram seis técnicos de apoio especializado de controle urbano, quatro guardas municipais e cinco fiscais de posturas
Na operação, participaram seis técnicos de apoio especializado de controle urbano, quatro guardas municipais e cinco fiscais de posturas -

Com o objetivo de melhorar o ordenamento urbano na cidade, a Subsecretaria Municipal de Fiscalização de Posturas vem realizando ações fiscalizatórias em diversas localidades do município. Nesta quarta-feira (24), a operação aconteceu em cerca de 30 estabelecimentos da Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Colubandê. Documentos foram emitidos para verificar a regularização dos locais e houve 26 intimações. 

O coordenador e fiscal de posturas, Rogério de Abreu, explica como essas ações são importantes, pois apresentam à população a utilização correta do espaço.

“Nossa ação teve o intuito de reprimir o uso indevido do espaço público e orientar a população e os comerciantes a respeito das regras previstas na legislação. Queremos promover o ordenamento urbano e a segurança pública da cidade. Logo, a proposta principal é o diálogo e a orientação para que toda a população trabalhe de forma correta e legalizada, entretanto, há situações em que não podem passar despercebidas e precisamos tomar atitudes mais drásticas, como autuações, intimações e /ou apreensões”, declarou. 

Na operação, participaram seis técnicos de apoio especializado de controle urbano, quatro guardas municipais e cinco fiscais de posturas. 

Para realizar uma denúncia sobre comércio irregular, basta entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, através do número (21) 2199-6374.

Matérias Relacionadas