Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,3317 Euro up 5,5605
Search

Fiscalização de comércios no Colubandê tem saldo de 26 intimações

Operação aconteceu em cerca de 30 estabelecimentos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de julho de 2019 - 17:28
Na operação, participaram seis técnicos de apoio especializado de controle urbano, quatro guardas municipais e cinco fiscais de posturas
Na operação, participaram seis técnicos de apoio especializado de controle urbano, quatro guardas municipais e cinco fiscais de posturas -

Com o objetivo de melhorar o ordenamento urbano na cidade, a Subsecretaria Municipal de Fiscalização de Posturas vem realizando ações fiscalizatórias em diversas localidades do município. Nesta quarta-feira (24), a operação aconteceu em cerca de 30 estabelecimentos da Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Colubandê. Documentos foram emitidos para verificar a regularização dos locais e houve 26 intimações. 

O coordenador e fiscal de posturas, Rogério de Abreu, explica como essas ações são importantes, pois apresentam à população a utilização correta do espaço.

“Nossa ação teve o intuito de reprimir o uso indevido do espaço público e orientar a população e os comerciantes a respeito das regras previstas na legislação. Queremos promover o ordenamento urbano e a segurança pública da cidade. Logo, a proposta principal é o diálogo e a orientação para que toda a população trabalhe de forma correta e legalizada, entretanto, há situações em que não podem passar despercebidas e precisamos tomar atitudes mais drásticas, como autuações, intimações e /ou apreensões”, declarou. 

Na operação, participaram seis técnicos de apoio especializado de controle urbano, quatro guardas municipais e cinco fiscais de posturas. 

Para realizar uma denúncia sobre comércio irregular, basta entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, através do número (21) 2199-6374.

Matérias Relacionadas