Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Flordelis explica em vídeo o motivo de não ter ido a protesto

Ato por justiça aconteceu neste domingo (21), no Laranjal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de julho de 2019 - 18:14
"Estão explorando demais a minha imagem e a minha dor", disse a parlamentar
"Estão explorando demais a minha imagem e a minha dor", disse a parlamentar -

Após ato realizado na manhã deste domingo (21), para cobrar justiça pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, no dia 16 de junho, a pastora e deputada Flordelis publicou um vídeo em suas redes sociais, justificando o motivo de não ter participado do protesto.

"Estou aqui para agradecer a todo o apoio e orações que estou recebendo. Quero dizer para você, continue orando, porque eu creio no poder da oração. Hoje está acontecendo um protesto de pedido de justiça. Eu creio que a justiça para esse crime cruel e covarde que foi feito com o meu marido vai acontecer. Eu só não fui lá pessoalmente porque estão explorando demais a minha imagem e a minha dor. Mas creio que a justiça será feita", declarou a deputada, com a Bíblia nas mãos. 

O ato aconteceu em frente ao local onde seria a nova sede do Ministério Flordelis, no Laranjal, em São Gonçalo. Com balões, a mãe, a irmã e três filhos de Anderson pediram justiça e que a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) identifique os culpados pela morte do pastor.

Matérias Relacionadas