Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Amigos criam hamburgueria especializada em churrasco na brasa, em São Gonçalo

Eles pretendem trazer mais opções com preços mais atraentes para o público

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de julho de 2019 - 12:42
Os três amigos preparam um arraial neste sábado, dia do amigo
Os três amigos preparam um arraial neste sábado, dia do amigo -

"A caminhada é igual. Seguindo a mesma direção. Pensando juntos nós vamos além". Os versos da música do Jeito Moleque representam bem o significado de amizade verdadeira e duradoura.  Ter um amigo para te apoiar em várias decisões da vida é gratificante, mas também há aqueles amigos que, além do apoio, participam junto com o amigo na realização de um sonho.

Amigos desde a infância, os empreendedores Diogo Figueiredo, 34, e Rafael Alfradique, 35, após participarem juntos no time de futebol americano da cidade, decidiram abrir um novo empreendimento juntos na cidade, juntamente a Nicollas Revelles, amigo e sócio do empreendimento.

Após o 'boom' inicial da hamburgueria artesanal, a chama da novidade foi se apagando, mas os três amigos decidiram reacendê-la do modo tradicional: na brasa. Após o apadrinhamento de parceiros como o padeiro Rafael Novicky e a participação em vários eventos e festivais de churrasco, os amigos fizeram  cursos de especialização até se sentirem preparados para abrir uma hamburgueria que ofereça mais do que apenas pão, carne e queijo.

Inspirados na cultura tradicional de ‘barbecue’ estadunidense, os empreendedores usam técnicas deste estilo de churrasco e as reproduzem em alguns pratos típicos da culinária brasileira, como a polenta. Com o Labareda BBQ, os amigos pretendem trazer mais opções com preços mais atraentes para o público de São Gonçalo.

“O objetivo principal é movimentar a cultura de São Gonçalo e mostrar que o gonçalense não precisa ir para outra cidade para se divertir e comer um hambúrguer de qualidade. ”, afirmou Diogo. “Nós também nos preocupamos em valorizar o produtor local e movimentar a economia da nossa cidade.”, completou Rafael.

O Labareda BBQ fica na Av. 18 do Forte,1071, no Centro da cidade e funciona de quinta a domingo das 18:30h às 23:30h. Quem quiser pedir online, pode solicitar pelos apps de delivery ou pelo whatsapp: (21) 99811-9342. 

Os três amigos preparam um arraial neste sábado, dia do amigo, e convidam toda a população.

Matérias Relacionadas