Rua em Marambaia, em São Gonçalo, segue sem receber atenção da Prefeitura

A rua começou a ser pavimentada, mas o trabalho não foi finalizado

Enviado Direto da Redação

Foto: Reprodução


Os moradores da Rua Fraternidade, em Marambaia, se perguntam quando a situação da via irá melhorar. Isso porque a rua está completamente abandonada pelo poder público. De acordo com o motorista Henrique Amaral, de 37 anos e morador há 9, a via apresenta diversos problemas. Em gestões anteriores, por exemplo, a rua começou a ser pavimentada, mas o trabalho não foi finalizado. 


“O fluxo de caminhões aqui é muito grande, então a falta de pavimentação gera muita poeira, e isso tudo gera um transtorno imenso. As pessoas estão alérgicas, o volume de poeira é muito grande. Não tem condições de morar nesse tipo de local. Além disso, em períodos de chuva, a rua fica um caos e muita lama pode ser vista. A rua é uma das principais aqui do bairro, há fluxo grande ônibus também”, afirmou.


Os moradores da via já tentaram contato com a Prefeitura de São Gonçalo e segundo eles, foram surpreendidos em saber que consta como pavimentada, sendo que ainda faltam 400 metros para a construção da pavimentação.


“É um completo absurdo! Entramos em contato com a Prefeitura e nos informaram de que nossa rua consta como asfaltada. Nós queremos e precisamos dos 400 metros de pavimento que faltam”, concluiu. 

Veja também