'Sarau-ê' para a criançada é neste sábado em museu de Niterói

Em sua primeira edição, o projeto recebeu mais de 130 pessoas

Enviado Direto da Redação

Foto: Divulgação


Neste sábado (20), das 13h às 16h, o Museu Janete Costa de Arte Popular receberá novamente o “Sarau-ê!”, projeto de Denise Peixoto e Guto Porto, voltado para o público infantil. O evento é gratuito.


O projeto é um sarau voltado para o público infantil e familiares. Objetivo é criar um espaço que estimule a produção artística de forma ampla, servindo de instrumento não só de lazer, mas também de inclusão, aprendizado e transformação. Um espaço de convivência, onde poderão expressar suas habilidades artísticas sem o estímulo competitivo.


O sarau consiste em apresentações artísticas das crianças que se inscrevem na página do projeto e também das apresentações livres onde as crianças que forem prestigiar também podem participar no momento do “microfone aberto”.


Em sua primeira edição, o projeto recebeu mais de 130 pessoas, em sua segunda edição os números dobraram e, agora na terceira edição, o Museu Janete Costa acredita no grande potencial do evento colocando o mesmo como o encerramento da sua programação “Férias no Museu”. 


O Museu Janete Costa de Arte Popular fica na Rua Presidente Domiciano, 178, Boa Viagem - Niterói.


Veja também