Escritor gonçalense lança hoje seu primeiro livro no Teatro Municipal de Niterói

Dayvis Fos divulgará sua obra: “Mil Cartas, Um Amor”

Enviado Direto da Redação
 O livro pode ser adquirido em lojas virtuais e livrarias do Brasil

O livro pode ser adquirido em lojas virtuais e livrarias do Brasil

Foto: Divulgação

Hoje (16), o escritor Dayvis Fos lança seu primeiro livro: ‘Mil Cartas, Um amor’, na Sala Carlos Couto, em anexo ao Teatro Municipal de Niterói, no Centro da cidade. O evento começa às 19h.


O livro traz a história de um adolescente que possui problemas auditivos e escreve cartas como forma de comunicação para a menina em que ele se apaixona perdidamente. “As cartas são a forma de comunicação que ele encontra para expressar seus sentimentos pela garota. Assim, a história vai se desenvolvendo até a fase adulta, onde na trajetória irão acontecer surpresas e reviravoltas”, contou.


O autor afirma que pretende passar uma mensagem de que as pessoas vivam mais e se ocupem menos com as tecnologias que surgem. “A mensagem é simplesmente o amor, onde temos de viver mais os sentimentos bons e deixar a internet um pouco de lado. A ideia é falar mostrar que podemos viver intensamente sem estarmos presos ao celular, podemos viver o momento. Nós precisamos viver mais o amor em todos os sentidos. É importante que lutemos por esse sentimento”, concluiu.


Para quem quiser adquirir o livro, estará disponível para vendas em diversas lojas, como Amazon, Livraria Cultura e outras por todo Brasil, e também no formato de e-book que é vendido para todo o mundo.


O artista, de 38 anos, nascido em Neves e criado no Mutondo, já se aventurou em diversas áreas e fez sucesso, como ator e modelo. Hoje, busca contar histórias de amor, superação para que o público reflita sobre as situações atuais e procurem o amor como a maior fonte de inspiração. (Myllena Vianna e Marcela Freitas)

Veja também