Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Procon autua supermercado atacadista de Maricá

Estabelecimento em Realengo, na zona oeste do Rio, também foi fiscalizado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2019 - 16:56
Foram encontradas diversas irregularidades no estabelecimento que há havia sido fiscalizado anteriormente
Foram encontradas diversas irregularidades no estabelecimento que há havia sido fiscalizado anteriormente -

Fiscais do Procon Estadual retornaram, nesta segunda-feira (15), a um estabelecimento em Maricá para verificar se as irregularidades apontadas em fiscalização anterior haviam sido sanadas. Eles também vistoriaram uma panificação em Realengo, a pedido do Ministério Público Estadual.

As irregularidades encontradas em fiscalização anterior no Atacadista Grão de Ouro - localizado na Rua Domício da Gama, s/n, qd 0 lt 1, Centro, Maricá - ainda permanecem. Por conta disso, o estabelecimento foi autuado. Ainda havia piso rugoso e com acúmulo de água na entrada da câmara de congelados, piso quebrado na câmara de açougue e acesso às câmaras, ralos não sifonados, quebrados e sem tela de proteção, além de fiação exposta.

Já na Panificação Portal Brasil, localizada na Rua Lomas Valentinas, 04, em Realengo, zona oeste do Rio, foram constatadas as seguintes irregularidades: ausência do cartaz com o telefone e endereço do Procon e ausência do Livro de Reclamações. O estabelecimento foi fiscalizado em função de uma denúncia recebida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. 

Matérias Relacionadas