Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,3317 Euro up 5,5605
Search

Procon autua supermercado atacadista de Maricá

Estabelecimento em Realengo, na zona oeste do Rio, também foi fiscalizado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2019 - 16:56
Foram encontradas diversas irregularidades no estabelecimento que há havia sido fiscalizado anteriormente
Foram encontradas diversas irregularidades no estabelecimento que há havia sido fiscalizado anteriormente -

Fiscais do Procon Estadual retornaram, nesta segunda-feira (15), a um estabelecimento em Maricá para verificar se as irregularidades apontadas em fiscalização anterior haviam sido sanadas. Eles também vistoriaram uma panificação em Realengo, a pedido do Ministério Público Estadual.

As irregularidades encontradas em fiscalização anterior no Atacadista Grão de Ouro - localizado na Rua Domício da Gama, s/n, qd 0 lt 1, Centro, Maricá - ainda permanecem. Por conta disso, o estabelecimento foi autuado. Ainda havia piso rugoso e com acúmulo de água na entrada da câmara de congelados, piso quebrado na câmara de açougue e acesso às câmaras, ralos não sifonados, quebrados e sem tela de proteção, além de fiação exposta.

Já na Panificação Portal Brasil, localizada na Rua Lomas Valentinas, 04, em Realengo, zona oeste do Rio, foram constatadas as seguintes irregularidades: ausência do cartaz com o telefone e endereço do Procon e ausência do Livro de Reclamações. O estabelecimento foi fiscalizado em função de uma denúncia recebida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. 

Matérias Relacionadas