Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Exposição de carros antigos acontece hoje no São Gonçalo Shopping

O evento segue até às 17h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de julho de 2019 - 12:25
Evento celebra aniversário anual do clube Dominadores
Evento celebra aniversário anual do clube Dominadores -

Está acontecendo hoje no estacionamento do São Gonçalo Shopping o Encontro de Carros Antigos. No evento, o público pode ver de perto alguns modelos de carros de diferentes épocas e marcas da Família Dominadores Car Club, clube tradicional de colecionadores de São Gonçalo.

Leandro Santiago, um dos organizadores do evento, está surpreso com a adesão da população ao evento. "O pátio já está praticamente todo fechado. Tem uns 200 carros de pessoas que se interessaram no evento sendo expostos e a previsão é que até o final da tarde chegue muito mais", disse o empresário de 40 anos.

Para Leandro, o fato do evento estar sendo feito hoje o torna ainda mais especial. "O aniversário anual do clube foi comemorado no dia 12, então conseguir realizar essa grande exposição no dia de hoje é muito bom", completou Leandro.

De acordo com Leandro, a missão principal do evento é cultivar o amor por carros antigos, mas, acima de tudo, unir as famílias. "O foco não é só os carros, mas o Dominadores Car Club é um grupo totalmente voltado para a família", conclui ele.

O evento continua até as 17h e os interessados podem comparecer ao estacionamento do São Gonçalo Shopping. No evento acontecerá o sorteio de uma 1ª habilitação e também outros brindes.

 A entrada é gratuita, mas quem desejar, pode doar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade da cidade.

Matérias Relacionadas