Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Após cancelamento do show de Nando Reis fãs recebem orientações sobre troca de ingresso

Evento aconteceria no Clube Tamoio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de julho de 2019 - 17:27
Evento aconteceria no Clube Tamoio
Evento aconteceria no Clube Tamoio -

Após cancelamento do show de Nando Reis – ‘Tour Amor Sem Preconceito”, que aconteceria na madrugada deste sábado (13), no Clube Tamoio. Fãs do cantor que haviam adquirido o ingresso, já começaram a receber e-mail garantindo ressarcimento do valor, que deverá ser feito a partir do dia 18 deste mês.

Apesar da devolução, muitos fãs disseram estar decepcionados com o que aconteceu, já que esperaram meses pelo show. Esse é o caso da jornalista Aline Brito, de 33 anos, que chegou ao clube por volta das 0h, e recebeu a notícia de que não haveria mais o espetáculo.

Segundo Aline, logo que chegou ao local encontrou um aparato policial muito grande e foi informado que o show havia sido cancelado, por falta de licenças prévias do clube.

"Não sabemos ao certo que licenças são essas. Falaram sobre falta de infraestrutura, mas de fato não foi confirmado. As pessoas estavam revoltadas, porque queríamos muito ver esse show. Sou muito fã do Nando e a apresentação tão próxima de minha casa me daria essa oportunidade. Nosso clube é super antigo e fico triste em vê-lo passar por isso", contou.

A equipe do artista disse em comunicado que o cancelamento do show foi alheio à vontade do cantor e aconteceu por força de decisão judicial.

O SÃO GONÇALO tentou entrar em contato com o clube Tamoio, mas não teve retorno até o momento.

Matérias Relacionadas