Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Grupo Amanhecer é atração no Casarão de Maria Paula nesse domingo

Evento também terá outros artistas convidados e celebra o aniversário do cantor Vilson

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de julho de 2019 - 18:27
DJ Breno é uma das atrações da roda de samba
DJ Breno é uma das atrações da roda de samba -

Domingo (14) é dia de feijoada e samba em Maria Paula, São Gonçalo. E a principal atração é o Grupo Amanhecer, um dos mais conhecidos da região, que fará apresentação no Casarão, na Rua Dalva Raposo, 137, em São Gonçalo, a partir de 14h. será também uma data especial para o líder do Amanhecer, o cantor Vilson, que estará completando mais um aniversário. Como o grande homenageado da noite, ele vai comandar a roda, e também receberá outros artistas como convidados. 

Além do amanhecer, estarão se apresentando as seguintes atrações: Nega Black, Fabinho Percurssão, Sônia Silva, os DJ's Fabinho e Breno, além do cantor Deco e belas passistas de escolas de samba da região. "Celebrar mais um ano de vida é algo muito especial. E nada melhor que uma boa roda de samba entre amigos", afirmou Vilson. 
  

Realizado mensalmente, o evento tem objetivo de confraternizar os amigos da região através da boa música. "Nos encontros, fazemos o que mais gostamos: o samba de qualidade,sempre com a presença dos nossos amigos e convidados, afirmou Vilson.Além dele, estarão sendo homenageados os aniversariantes Mayke, Regina, Theo e Gleice.
   

 A roda de samba é é apoiada por Renatinho da Oficina e integrantes da torcidas organizadas do Flamengo, Urubêbados, e do Vasco, a Vascachaça. O cantor Vilson é o remanescente de várias gerações do Grupo Amanhecer, que surgiu em meados da década de 80 em São Gonçalo, e mantém até hoje um circuito de shows variados pela região.

Matérias Relacionadas