São Gonçalo conta com programação especial para comemorar o dia do Rock

Os eventos acontecem no shopping Partage

Enviado Direto da Redação
O evento acontece na Dois Lados Taproom, no shopping Partage

O evento acontece na Dois Lados Taproom, no shopping Partage

Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 13 de julho, é celebrado o dia Mundial do Rock, um estilo que revolucionou a música e o comportamento da juventude do século XX. Por esse motivo, a Dois Lados Taproom organiza um evento em comemoração à esse dia, às 19h, no Partage Shopping.

Além da celebração, acontecerá também a 2ª edição do projeto “Acordes Ou Solos”, às 14h, que tem por objetivo reunir a galera com uma roda de música, improvisos, bate papo, muita cerveja artesanal e petiscos, trazendo de volta a boemia da Bossa Nova e MPB para a cidade de São Gonçalo.

Júnior Lessa, um dos sócios da Dois Lados Taproom, explica como funcionará a programação neste dia, já que serão promovidos dois eventos distintos. “No período do dia teremos uma ‘vibe’ mais tranquila, para todos os amantes e saudosistas da MPB, aberto ao público para participação, apresentação de trabalhos autorais. A noite será mais rock. Duas ‘vibes’ distintas (dois lados). Teremos cervejas artesanais convidadas do estilo IPA (India Pale Ale), que tem tudo a ver com o rock e opções de cervejas próprias”, afirmou.

Para o evento de rock, foram convidados os cantores Rafael Rio Branco, que fará o lançamento do seu primeiro EP, “Do jeito certo” e a participação de Kevin Serpa. O cardápio será especial, um hambúrguer artesanal defumado dos parceiros El Fuego estará disponível para a compra, harmonizando com as cervejas da casa. No horário de Happy Hour, das 18h as 20h, as cervejas “Ser ou Não Ser Pilsen” e “Agora ou Nunca Summer Ale”, estarão com promoções. No intervalo do show do cantor Rafael Rio Branco será realizado o sorteio de uma tatuagem no valor de R$150 na Dibran Tatto, também no Partage, para os clientes que estiverem presentes no momento.

Já o “Acordes Ou Solos”, que será realizado pelo segundo sábado consecutivo, tem a intenção de trazer a leveza da composição, do improviso para a mesa do bar. O evento é organizado e idealizado também pelo músico e compositor Alberto Dias. Para os artistas que quiserem participar e realizar apresentações para mostrar seus trabalhos, basta entrar em contato com Alberto no dia do evento. “O evento é multicultural. Nesse momento de descontração, todos conversam, expõe as ideias. Talvez surja uma nova música. Esperamos que aqui possam nascer novas parcerias. O primeiro sábado foi um sucesso, rendeu um bom público”, falou.

O Acordes ou Solos acontece todo sábado na Dois Lados Taproom, no Partage Shopping, na Av. Pres. Kennedy, 425 - Centro, São Gonçalo.

Veja também