Caminhão da Caixa já atendeu mais de 60 pessoas em São Gonçalo

Número foi atingido em apenas dois dias de campanha

Enviado Direto da Redação

O gerente da Caixa, José Luiz Motta, diz que cerca de 60 pessoas passaram, nos dois primeiros dias, pela unidade.

“O que mais chegam são pessoas querendo saber o que é o serviço e fazem consultas para saber se estão em dívida com a Caixa. Está havendo bastante procura por parte da população, mesmo não sabendo muito bem sobre o serviço prestado”, diz ele.

Cátia Dias da Silva trabalha próximo ao local em que o caminhão está estacionado e foi até a unidade para saber sobre uma dívida recente que teve com o banco.

“Esse serviço rápido está sendo muito útil para mim. Eu trabalho no cartório da cidade e tenho uma hora de almoço. Ficaria inviável para eu conseguir ir ao banco resolver essas questões”, explicou a moradora de São Gonçalo.

Lançada no fim de maio, a campanha “Você no Azul” oferece facilidades para pessoas físicas e empresas que desejam regularizar débitos com atraso superior a 360 dias.

Apenas em São Gonçalo, aproximadamente 44 mil clientes se enquadram nas condições da campanha ‘Você no Azul’. (Thalita Queiroz e Cyntia Fonseca)

Veja também