Família comemora sucesso de evento beneficente para ajudar filho com deficiência

O bazar do Kaio contou com a presença de muitos amigos e familiares

Escrito por Redação 09/07/2019 11:46, atualizado em 09/07/2019 10:43
O bazar do Kaio contou com a presença de muitos amigos e familiares
O bazar do Kaio contou com a presença de muitos amigos e familiares . Foto: Divulgação

Por Myllena Vianna*

No último domingo (7), como o O SÃO GONÇALO já havia noticiado, aconteceu o bazar beneficente do menino Kaio Martins, com objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de um triciclo para ele se locomover melhor e para a compra de produtos de higiene pessoal.

A mãe de Kaio, Naiane Martins, afirma que o evento foi um sucesso. Além do bazar, foi feito um bolo em comemoração aos 14 anos do menino. Além dos objetos e roupas vendidas no valor de R$ 2, também foram comercializados empadão e outras iguarias.

“Kaio ficou tão feliz. Hoje mesmo já irei sair para comprar talco e lenços umedecidos. Foi muito gratificante ver a felicidade estampada no rosto dele. Ele dançou, brincou. Foi ótimo!”, afirmou.

A família conseguiu arrecadar R$ 400 reais em dinheiro e a mãe já planeja outro evento como este.

“Vamos fazer em agosto, só não sabemos a data e provavelmente será no Mundel, em São Gonçalo. Vamos fazer rifas e bazares quantas vezes forem necessárias até conseguirmos. O maior objetivo é a felicidade dele”, contou. No evento, também estiveram presentes representantes de três motoclubes: Falcão Peregrino, Linha na Estrada e Barulho’s.

A rifa de um kit junino, com bolo de ervilha, fubá e cenoura, além de potes de canjica de 250ml e caldo verde também de 250ml está sendo realizada e há números ainda estão disponíveis.

Quem quiser ajudar a família de Kaio com os custos de higiene pessoal, basta entrar em contato com a mãe do menino através do telefone celular (21) 96822-8655. São aceitas doações de fralda, lenço umedecido e leite.

*Estagiário sob supervisão de Cyntia Fonseca

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas