Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Casal busca cachorra que sumiu no bairro do Rocha, em São Gonçalo

Animal foi levado após fugir pelo portão do condomínio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de julho de 2019 - 14:16
Animal foi levado após fugir pelo portão do condomínio
Animal foi levado após fugir pelo portão do condomínio -

Por Daniel Magalhães*

Moradores do Rocha, em São Gonçalo, estão a procura de sua cadela de estimação, desaparecida no último sábado. A cadela da raça Shi Tzu sumiu após fugir pelo portão de entrada do condomínio em que a família mora. Segundo a dona de “Estrelinha”, nome do animal, ela fugiu após o portão ser aberto para a entrada de um carro. 

A designer de interiores Danielle Villa, 29,   proprietária de Estrelinha,  conta que tudo aconteceu muito rápido, mas espera encontrar logo seu pet. “Uma vizinha entrou de carro e foi nessa hora que ela saiu para a rua. E essa mesma vizinha viu um rapaz careca, de blusa branca e óculos escuro pegando ela. Outros vizinhos do condomínio avisaram a ele que tinha dono, mas ele ele continuou andando. Não sabemos se ele pegou para protegê-la da rua ou agiu de má fé.” disse a designer.

A família começou um processo de buscas para encontrar o animal em torno do condomínio, publicaram sobre o desaparecimento do animal nas redes sociais e em grupos de Whatsapp. “A Estrelinha faz parte da família. Nosso filho de dois anos está sentindo muita falta dela. Hoje, ao acordar, a primeira coisa que ele perguntou foi se ela já tinha voltado para casa.”, completou Daniella.

O casal já pensou em fornecer uma recompensa pra quem encontrar a cachorra, mas ainda não estipulou o valor.A cadelinha de apenas 9 meses de vida, tem 30 centímetros e, segundo a dona, tem o temperamento bastante calmo.

Quem tiver informações sobre o animal pode ligar para os números (21) 96436-8773; (21) 98145-6303 e (21) 2606-0484.

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas