Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Policial Militar é encontrado morto dentro do próprio carro na Baixada Fluminense

A suspeita é que o policia tenha cometido suicídio

relogio min de leitura | Redação 30 de junho de 2019 - 18:35
O PM foi encontrado com um tiro na cabeça dentro de seu carro, um Peugeot 207 Passion XS prata
O PM foi encontrado com um tiro na cabeça dentro de seu carro, um Peugeot 207 Passion XS prata -

Na madruga deste domingo, 30, o corpo de João Luiz Pires Cândido, de 40 anos foi encontrado, morto, em seu próprio carro. O policial militar do 26º BPM (Petrópolis) estava no acostamento da rodovia BR-116, no KM 101, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Os militares da 34º BPM (Magé) foram acionados e chegaram ao local com policial já morto. Segundo a equipe responsável pela ocorrência, o PM foi encontrado com um tiro na cabeça dentro de seu carro. 

A suspeita é que ele teria se suicidado, pois a arma encontrada estava ao lado de seu corpo e segundo amigos de João Luiz, ele teria enviado uma mensagem para um grupo no Whatsapp em tom de despedida. 

"Eu tô fazendo porque eu tô cansado. Eu tô muito cansado. Eu não aguento mais. Eu não aguento mais! É muita coisa. Eu vivo um momento muito difícil. Não tô aguentando mais. Eu preciso me libertar dessa vida aqui", dizia a mensagem do policial de 40 anos.

Segundo pesquisa realizada pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, entre 2010 a 2012, os policiais militares do Rio de Janeiro têm quatro vezes mais chances de cometer suicido se comparado com a população civil. As informações sobre o acontecido ainda estão em apuração. 

A data do enterro ainda não foi divulgado pela família.

Matérias Relacionadas