Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Após matéria de O SÃO GONÇALO, poste que ameaçava cair no Laranjal é trocado

A instalação elétrica ainda não foi feita

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2019 - 10:05
Moradores comemoram a troca do poste em rua do Laranjal
Moradores comemoram a troca do poste em rua do Laranjal -

Um dia após a publicação de O SÃO GONÇALO, sobre um poste que ameaçava cair na Rua Turiaçu, no bairro do Laranjal, em São Gonçalo, a Concessionária de Energia Enel esteve no local e fez a troca do poste.

Moradores do local, falaram que quase não acreditaram quando viram os técnicos da companhia chegando ao endereço.

“Já tínhamos reclamado na companhia, mas ninguém havia feito nada. Foi graças ao auxilio de vocês que eles vieram aqui. Agradecemos muito a O SÃO GONÇALO por essa ajuda. Se não fosse por isso, talvez ainda estivéssemos aguardando a troca”, disse o técnico de arquivo Danillo Braga.

Ainda segundo Danillo, o poste foi retirado, mas os técnicos ainda são esperados para refazer a instalação elétrica.

“Uma parte do trabalho já foi, talvez a mais importante que era a retirada do poste que colocava todos em risco. Agora, falta apenas a religação do sistema elétrico e a colocação da lâmpada”, contou.

Recordando - De acordo com moradores, o problema começou na última sexta-feira, quando o poste que já estava um pouco curvado, começou a tombar e direção a rua. A maior preocupação era que o poste pudesse atingir um carro ou até mesmo uma pessoa que estivesse caminhando pelo local. Além de deixar toda a região sem energia elétrica.

Matérias Relacionadas