Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

SECONCI-Rio abre novos cursos gratuitos em parceria com o Senai

As turmas têm cerca de 15 alunos e estão sujeitas à lotação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de junho de 2019 - 23:27
As inscrições já estão abertas e as aulas começam em 01º de julho
As inscrições já estão abertas e as aulas começam em 01º de julho -

O Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (SECONCI-RIO), em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e com o Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil) abrirá novas vagas no mês de julho para diversos cursos gratuitos, destinados aos profissionais da construção civil e demais pessoas maiores de 18 anos.

As inscrições já estão abertas e as aulas começam em 01º de julho. Para frequentar os cursos é exigida a escolaridade compatível com os mesmos comprovada em documento (a partir do 5º ano do Ensino Fundamental), comprovante de residência, CPF e RG. Ao término do curso o aluno recebe um certificado. As turmas têm cerca de 15 alunos e estão sujeitas à lotação.

Os cursos disponíveis são de desenhista de construção civil, pedreiro de revestimento em argamassa e cerâmico, eletricista, encanador e pintor de obras. As inscrições podem ser feitas pelo site do Seconci http://seconci-rio.com.br ou através do telefone (21) 2101-2565/(21) 99558-7225.

Matérias Relacionadas