Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Poste de energia elétrica no bairro Laranjal oferece risco de cair

A rua é uma das principais vias de acesso ao bairro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de junho de 2019 - 09:39
O poste começou a inclinar e oferecer riscos na última sexta-feira
O poste começou a inclinar e oferecer riscos na última sexta-feira -

Por Daniel Magalhães*

Moradores da rua Turiaçu, em Laranjal, São Gonçalo, estão preocupados com o risco iminente da queda de um poste, que já está completamente inclinado. De acordo com os moradores, o problema começou na última sexta-feira, quando o poste já estava um pouco curvado, mas o problema piorou conforme os dias passaram e o poste está próximo de cair.

“É uma situação perigosa. Imagina se cair em cima de um carro ou em uma criança? Fora que pode deixar os moradores sem luz”, conta Danillo Braga, morador do local. Outro morador demonstra preocupação com a segurança: “Meus filhos brincam sempre nessa rua, esse poste pode acabar caindo em cima de um deles. Isso é um perigo!”.

A rua é uma das principais vias do bairro, e os moradores estão preocupados com a falta do fornecimento de energia elétrica que a queda do poste pode causar seja na rua, ou até mesmo em todo o bairro.

Ainda segundo os moradores, a concessionária Enel enviou uma equipe no último sábado para realizar reparos na localidade, mas, ao passarem pela rua Turiaçu, os técnicos ignoraram o poste inclinado.

“Isso é um descaso, pagamos nossas contas em dia, que são bem caras, por sinal, e eles fingem que o problema não existe”, disse a aposentada Vera Lúcia Soares, de 61 anos.

Questionada sobre o problema, a Enel informou que enviará uma equipe ao local para substituir o poste.

*Estagiário sob supervisão de Cyntia Fonseca

Matérias Relacionadas