Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9466 | Euro R$ 5,3715
Search

Famosos fazem declarações nesse Dia dos Namorados

As redes sociais foram 'invadidas' com postagens românticas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de junho de 2019 - 19:51
Anitta e Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby -

Famosos entraram no clima do Dia dos Namorados e fizeram diversos posts nas redes sociais para declarar todo o amor por seus parceiros nesta quarta-feira (12).

Confira o que os famosos postaram para seus pares:

Anitta, que assumiu seu namoro com o surfista Pedro Scooby recentemente.

"Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de idéia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês"

Já Pedro Scooby foi mais sucinto.

“Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, pq acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você eh. Feliz dia dos namorados meu amor. Que seja o primeiro de muito! Happy Valentine’s Day @anitta”

No seu perfil no Instagram, Luan Santana declarou seu amor a Jade Magalhães.

Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães |  Foto: Reprodução

“Eu acredito no amor. acredito quando te olho. acredito quando sorri pra mim. estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. é por isso que acredito no amor. é por isso que canto ele nas minhas canções. quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada. @ajademagalhaes”

Lulu Santos postou a frase famosa de uma de suas músicas e um vídeo com o amado, Clebson Teixeira. "Consideramos justa toda forma de amor. Não vivo sem você e pronto".

Lulu Santos e Clebson Teixeira
Lulu Santos e Clebson Teixeira |  Foto: Reprodução

A sertaneja Marília Mendonça para o também sertanejo Murilo Huff.

Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e Murilo Huff |  Foto: Reprodução

“Feliz vida pra nós. feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. finalmente, felizes. te amo, muito! e aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. as nossas diferenças são o tempero do nosso amor. feliz dia dos namorados!”

A apresentadora Fátima Bernardes, à distância, para o namorado Túlio Gadêlha.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha |  Foto: Reprodução

“Nossa vida é cheia de viagens, encontros e despedidas, abraços e beijos, danças e risadas. Hj é dia dos namorados, adoraria que estivéssemos juntos. Ainda assim, me sinto feliz por ter você pra comemorar, mesmo à distância.”

Gretchen, para o amado Carlos Mota Marques

Gretchen e Carlos Mota Marques
Gretchen e Carlos Mota Marques |  Foto: Reprodução

“A vantagem de comemorar 2 vezes por ano. Em fevereiro passamos juntos, mas hj estamos longe. Mas só fisicamente,pq vc está sempre juntinho comigo, dentro do meu coração. Já já estarei de volta e aí comemoramos o mês todo de namorados. Feliz dia dos namorados meu amor @carlosmotamarques te amo.”

Matérias Relacionadas