Empresa Gol vai iniciar nova rota com destino ao aeroporto de Cabo Frio

Voos serão iniciados em dezembro deste ano

Enviado Direto da Redação
Voos serão iniciados em dezembro deste ano

Voos serão iniciados em dezembro deste ano

Foto: Divulgação

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes S.A., anuncia a expansão de suas operações para a cidade de Cabo Frio, Rio de Janeiro. Os novos voos iniciarão em dezembro de 2019 a partir do aeroporto de Guarulhos, São Paulo. Para realizar a nova rota a Gol utilizará as suas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros, que serão os aviões com maior capacidade a operar no aeroporto de Cabo Frio.

"Como a GOL é a empresa que popularizou o transporte aéreo no país, estamos sempre atentos às oportunidades de oferecer voos convenientes e confortáveis para destinos muito procurados pelos nossos Clientes. Seremos a primeira companhia aérea a oferecer voos diretos de São Paulo para a Região dos Lagos no Rio, que concentra alta demanda de turistas que viajam para aproveitar belas praias daquela área", afirma Eduardo Bernardes, Diretor Vice-Presidente Comercial e Marketing.

Este lançamento aumentará os destinos da GOL para 77, sendo 62 deles no Brasil. Cabo Frio é o nono destino regional anunciado pela Companhia no ano. Os novos voos regulares da GOL para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba, Dourados e Cabo Frio fazem parte dos planos da Companhia para incremento de voos no Estado de São Paulo, iniciativo fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país.

Veja também