Dia dos Namorados! Babalorixás fazem previsão para casais famosos

Segundo previsões, relacionamento de Anitta e Scooby é passageiro

Enviado Direto da Redação
Segundo previsões, relacionamento de Anitta e Scooby é passageiro

Segundo previsões, relacionamento de Anitta e Scooby é passageiro

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (12) é Dia dos Namorados. Então, nada melhor do que sabermos o futuro de alguns casais que dão o que falar na mídia. Os babalorixás Tharcio de Iemanjá e Flávio de Odé fizeram previsão através de cartas de tarô e jogando búzios para Ludmilla e Brunna Gonçalves, Anitta e Pedro Scobby, e Fátima Bernandes e Túlio Gadêlha. 

As previsões não são nada animadoras para quem shippa Lud e Brunna, e Anitta e Scooby. Já quem torce pelo relacionamento da apresentadora do Encontro e do deputado, pode comemorar, pois os dois ficarão juntinhos por muito tempo.

Ludmilla e Bruna Gonçalves - "Ludmila sempre gostou de meninas, mas escondeu por medo do preconceito da família e dos fãs. Quando resolveu chutar o balde e assumir sua sexualidade, foi aceita e recebeu o apoio de todos. Bem diferente do que ela pensava. Com isto, ela está ajudando LGBTs a preferir se assumir a viver em um mundo oculto . É o começo de uma grande experiência, mas este namoro é passageiro', dissseram os religiosos.

Fátima Bernades e Túlio Gadêlha - Ela preservava muito a família, mas deixou de ser feliz quando o casamento dela com Bonner caiu na rotina. Túlio gadelha fez ela renascer. O que estava escondido e que para ela seria impossível, aconteceu. Com  jeito meigo romântico, carinhoso, com sua simplicidade e acima de tudo sendo homem verdadeiro, ela se apaixonou por ele. O Gadelha coloca ela no topo. Podem esperar que vai vir casamento, será lindo e inesquecível. O que eles sentem um pelo outro é um amor verdadeiro. Será o maior casório de todos os tempos.

Anitta e Pedro Scobby - Posso falar com todo certeza, esta relação é passageira. Anitta é uma mulher de momentos. A cantora está ajudando muito o Pedro a superar o fim do relacionamento dele com a Luana Piovani. Ela, com seu jeito sapeca, está deixando ele encantado, mas esta relação trará muitos problemas com Luana, por conta dos filhos. Ela fica constrangida quando as crianças chamam pelo pai. Os filhos estão sofrendo muito.

Mesmo o Pedro tentando esquecer o passado, os filhos mexem muito com ele. Será muita pressão, ele não vai aguentar.

Veja também