Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Comediante gonçalense grava seu primeiro DVD

Aarhon almeja ser reconhecido em todo o Brasil

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2019 - 11:16
Aarhon descobriu talento ainda na faculdade, há oito anos, e desde então carreira decolou
Aarhon descobriu talento ainda na faculdade, há oito anos, e desde então carreira decolou -

Por Rafaela Batista

Cheio de personalidade, humor, orgulho de ser gonçalense e com o talento de fazer um show improvisado. É com esse perfil e seu humor versátil que o comediante de standup Aarhon Pinheiro cativa o riso ‘frouxo’ da plateia. Na próxima segunda-feira (27), o artista vai realizar um dos seus maiores sonhos: gravar o primeiro dvd ‘Aarhon Pinheiro Stand Up Comedy’, às 20h, no Teatro Clara Nunes, na Gávea.

Tudo começou na faculdade, há oito anos, em um projeto, quando um grupo de amigos deveria montar um cartaz. Um dos integrantes do grupo chamou Aarhon para fazer uma apresentação de standup, e mesmo não fazendo ideia de como funcionava, na mesma hora ele topou.

Ele começou, então, a estudar sobre o assunto e tinha apenas uma semana para montar o texto de apresentação. Por fim, Aarhon acabou fazendo duas apresentações e, na segunda, teve a certeza de que era aquilo que queria para a vida.

Enquanto montava o primeiro texto de standup, o gonçalense conheceu os amigos Fernando Bitencourt e Yuri Salgado. Os três se uniram para escrever roteiro para vídeos, no intuito de montar comédias audiovisuais, até que surgiu a oportunidade de se apresentarem em um bar de São Gonçalo, onde se ficaram durante um ano.

Mas, o tempo passou e cada um seguiu o seu caminho, até que Aarhon recebeu, há cinco anos, a oportunidade de trabalhar no programa ‘Vai que Cola’, do canal Multishow, como comediante de plateia com os seus textos, substituindo o artista Léo Castro. Ele também fez participações nos programas ‘Queimando a Roda’, ‘Trair e Coçar é Só Começar’, ‘Quem Chega Lá’, do ‘Domingão do Faustão’, ‘Planeta B’ e no próprio ‘Vai que Cola’.

Em entrevista, o comediante contou como está sendo a sensação de realizar o seu sonho e quanto foi importante a participação de todos os que o ajudaram nesse caminho.

"É uma conquista inigualável na minha carreira. Sou muito grato por todo o processo que já vivi, porque graças a isso, eu tenho um material de sobra para apresentar para o público. Eu tenho me sentindo muito seguro, desde o ano retrasado, para trabalhar no DVD", contou Aarhon sobre está podendo gravar o seu próprio show. 

No entanto, os planos do comediante gonçalense não para por aí. Através do DVD, ele pretende alcançar públicos de outros estados, tem como objetivo fazer um compilado para apresentar nas plataformas de Streaming, como a Netflix e com isso, tornar-se um comediante nacional. 

Além de trazer um mega show com bastante risada, Aahron chamou o amigo Estevan Nabote, do canal Portas dos Fundos, para abrir as portas para a sua platéia. Quem tiver interesse em prestigiar o gonçalense na gravação do dvd, pode comprar o ingresso através do site https://checkout.tudus.com.br/teatro-clara-nunes-aarhon-pinheiro/selecione-seus-ingressos

*Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca 

Matérias Relacionadas