Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Barbearia de SG dá descontos em cortes para jovens que buscam emprego

O desconto de 20% é dado às terças-feiras

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de maio de 2019 - 09:39
O desconto de 20% é dado às terças-feiras
O desconto de 20% é dado às terças-feiras -

Com o objetivo de incentivar os jovens a saírem do desemprego, a barbearia Gladiadores, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo, inicia, a partir da próxima terça-feira (28), uma ação social que irá proporcionar um valor mais barato do corte de cabelo para aqueles que estão em busca de um novo emprego, faixa que atinge cerca de 13 milhões de pessoas, segundo o último levantamento divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em março.

“Nossa iniciativa não é desmerecer as pessoas que estão desempregadas e sim auxiliá-las na busca por uma nova oportunidade no mercado. Sabemos que um bom visual ajuda nas entrevistas e faz com que as pessoas aumentem as chances de contratação na escolha das empresas”, afirmou o empresário Leonardo Leão, responsável pelo estabelecimento.

De acordo com Leonardo, o desconto serve para proporcionar a todos um serviço de qualidade. Ele diz ainda que só não pratica o desconto em todos os dias por conta dos custos que ele tem com a barbearia.

"Acreditamos que nem todas as pessoas tenham recursos para cortar o cabelo. Não é questão de desmerecer essas pessoas e sim proporcionar oportunidade para 'dar um tapa no visual' com um valor mais acessível. Se não fossem os gastos que temos, iremos realizar essa campanha todos os dias da semana, mas infelizmente ainda não podemos", disse o publicitário.

A iniciativa será realizada todas ás terças-feiras, das 8h ás 20h, na sede da barbearia localizada na Rua Coronel Serrado, nº 203, no bairro Zé Garoto, em São Gonçalo. Para mais informações sobre a iniciativa, o telefone de contato é o (21) 3583-3827.

Matérias Relacionadas