Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Açougueiro mata filha e enteada após descobrir traição

A suspeita é que as crianças tenham sido asfixiadas; caso aconteceu em SP

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de maio de 2019 - 17:49
Clayton fugiu para Santos após o crime, mas foi preso pela polícia dentro de uma igreja evangélica
Clayton fugiu para Santos após o crime, mas foi preso pela polícia dentro de uma igreja evangélica -

A Polícia Civil prendeu em Santos, no litoral de São Paulo, um homem suspeito de matar a filha e a enteada. O crime ocorreu em Guarulhos (SP) na quarta-feira (15), após Clayton Almeida de Jesus, de 34 anos, descobrir que havia sido traído pela esposa. Ele fugiu para Santos após o crime, mas foi preso pela polícia dentro de uma igreja evangélica.

As duas crianças foram achadas mortas dentro da casa da família, na manhã de ontem. Priscilla Beatriz Tavares Almeida, 3 anos, filha do suspeito, e a enteada dele, Edmilly Geovana Tavares da Silva, 8 anos, estavam abraçadas dentro de um quarto. A suspeita é que as duas já estavam mortas há mais de 12 horas.

Na casa, foi encontrado um bilhete deixado pelo suspeito afirmando que matou as meninas por vingança, após descobrir uma traição da mãe das crianças. A suspeita é que a filha e a enteada de Clayton tenham sido asfixiadas.

O açougueiro deixou a cidade logo após o crime e fugiu rumo ao litoral, mas enviou mensagens ao avô das crianças avisando que as tinha matado.

No áudio, Clayton diz: “O domingo foi um dia especial, o [dia] das mães. Mas no fim do dia, ela confessou que me traía com o encarregado dela. Porém, eu não vou fazer nada com ela e nem com ele, mas eles vão se lembrar pelo resto da vida do que fizeram”.

O delegado Wagner Coimbra, responsável pelo caso, afirma que o crime foi cometido por vingança, após Clayton saber da traição.

“Ele queria que a esposa sentisse a mesma dor que ele. Tinha um perfil muito calmo, muito equilibrado, realmente foi uma surpresa muito grande para os dois lados da família essa atrocidade cometida”, afirma. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito também pretendia matar os filhos do chefe da mulher, suposto amante dela, mas, por não saber o endereço dele, não conseguiu concretizar o plano.

Matérias Relacionadas