Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Niterói vai ganhar novo polo de Teatro Musical

A iniciativa é uma ação da Oficina Social de Teatro para comemorar 18 anos em Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de maio de 2019 - 10:34
A iniciativa é uma ação da Oficina Social de Teatro para comemorar 18 anos em Niterói
A iniciativa é uma ação da Oficina Social de Teatro para comemorar 18 anos em Niterói -

Todo estudante e profissional de artes cênicas sabe o quanto é raro conseguir ter aulas ou ensaiar diretamente no palco. Pois é isso que a Oficina Social de Teatro vai oferecer a partir do dia 7 de junho: aulas de Teatro Musical no Teatro Eduardo Kraichete, em Icaraí! Esta é mais uma ação da OST para comemorar seus 18 anos de atuação em Niterói.

Serão turmas direcionadas para três públicos específicos: infantil, adolescente e adulto, com aulas sempre às sextas-feiras. Eles poderão mergulhar nesse universo fazendo uso do canto, da dança e da própria interpretação teatral como forma de se especializar em um fazer artístico que vem ganhando força no Brasil, com grandes produções sendo realizadas nos últimos anos, ampliando o mercado para o ator/cantor/bailarino.

Cada turma ficará sob a responsabilidade de uma equipe de profissionais devidamente qualificados, formada por professores e diretores de teatro, coreógrafos, músicos, cantores e produtores. A ideia é que, em um espaço de seis meses, três grandes espetáculos estreiem no palco do Teatro Eduardo Kraichete, gerando um novo polo de ação em um lugar que respira a boa arte, feita num excelente ambiente de convivência e troca.

“A iniciativa tem o objetivo de ampliar ainda mais o foco de participação da instituição dentro da cidade e, com isso, oferecer o que há de melhor em matéria de atividades artísticas. São vários profissionais reunidos com um mesmo objetivo: fazer arte de qualidade”, afirma o diretor da Oficina Social de Teatro, José Geraldo Demézio.

Para mais informações, acesse ofsocialdeteatro.com/site ou entre em contato pelo whatsapp: (21) 98724-0468

Matérias Relacionadas