Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1711 | Euro R$ 5,5331
Search

Unidos do Viradouro apresenta novos carnavalescos para o Carnaval 2020

Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon chegam para reforçar a equipe

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de maio de 2019 - 18:41
Presidente Marcelinho Calil (à esquerda) recebe os novos carnavalescos junto ao presidente de honra, Marcelo (à direita)
Presidente Marcelinho Calil (à esquerda) recebe os novos carnavalescos junto ao presidente de honra, Marcelo (à direita) -

A Unidos do Viradouro tem dois novos carnavalescos, Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon, que chegam para reforçar a equipe para o Carnaval de 2020. A apresentação dos novos carnavalescos será no dia 24 de junho, data de aniversário da escola de Niterói.

Zanon, de 31 anos, formado em design gráfico e pós-graduado em carnaval e figurino, iniciou a carreira na Estácio de Sá em 2015, onde conquistou dois títulos na Série A, incluindo o deste ano, que garantiu o retorno da escola ao Grupo Especial em 2020.

Ferreira, de 34 anos, além de formação em Design gráfico, é graduado em Arquitetura. Tem no currículo passagens pela Estácio, Renascer de Jacarepaguá, União do Parque Curicica e Império Serrano, assinando o desfile campeão do acesso em 2017, que levou a agremiação de volta à elite do Carnaval carioca.

O presidente da Viradouro, Marcelinho Calil, ressaltou a capacidade que os artistas vêm apresentando em trabalhos recentes. “Todos sabem do talento dessa dupla. Hoje, temos uma equipe forte em todos os setores e Marcus e Zanon chegam para somar muito à nossa escola. Vontade e capacidade eles têm de sobra. Agora, é arregaçarmos as mangas, e nos dedicarmos ainda mais para brigar pelo título, novamente. Faremos um grande carnaval, tenho certeza!”, garante o dirigente.

Marcus está vibrando com a chegada à escola de Niterói, que marcará sua estreia no Grupo Especial. “Sonhos não envelhecem. Sempre sonhei com essa oportunidade. Agradeço aos presidentes Marcelo (de honra) e Marcelinho Calil, e a toda comunidade da Viradouro, por me permitirem realizar esse sonho”.

Tarcísio também agradeceu: “Um desenho muito bem arquitetado pelos deuses da folia. Encaro essa chegada à nova escola como a coroação de um intenso e dedicado trabalho. Agradeço demais o convite e prometo não desapontar a confiança que estão depositando em nós”.

Matérias Relacionadas