Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Sem fiscalização, principais ruas de Niterói viram caos na hora do 'rush'

Caos no trânsito se estende do Centro de Niterói até Icaraí

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de maio de 2019 - 09:49
Caos no trânsito se estende do Centro de Niterói até Icaraí
Caos no trânsito se estende do Centro de Niterói até Icaraí -

O horário de "rush" já tende sempre a ser complicado para motoristas e passageiros de transportes coletivos devido ao intenso engarrafamento. Mas para quem quer chegar a Niterói nesse período, o trânsito parece ser ainda pior. 

Com a proximidade do final da tarde, onde diversos trabalhadores largam seu serviço para retornarem para casa e com o horário de saída dos colégios, o caos nas ruas da cidade começa a ser instalado. Uma equipe de O SÃO GONÇALO foi até a Avenida Jansen de Melo, em São Lourenço, e flagrou o engarrafamento que os niteroienses enfrentam ao descer da Ponte Rio-Niterói.

O trânsito percorre ainda a Avenida Marquês de Paraná, no Centro, se estendendo até Icaraí, na Zona Sul da cidade, onde o fluxo de veículos fica intenso nas principais vias do bairro: Avenida Roberto Silveira, Rua Gavião Peixoto e na Praia de Icaraí. 

No entanto, se o engarrafamento é ruim para motoristas e passageiros, para os vendedores ambulantes vira uma oportunidade de tentar lucrar com a venda de suas mercadorias.

Matérias Relacionadas