Sem fiscalização, principais ruas de Niterói viram caos na hora do 'rush'

Caos no trânsito se estende do Centro de Niterói até Icaraí

Enviado Direto da Redação
Caos no trânsito se estende do Centro de Niterói até Icaraí

Caos no trânsito se estende do Centro de Niterói até Icaraí

Foto: Leonardo Ferraz


O horário de "rush" já tende sempre a ser complicado para motoristas e passageiros de transportes coletivos devido ao intenso engarrafamento. Mas para quem quer chegar a Niterói nesse período, o trânsito parece ser ainda pior. 


Com a proximidade do final da tarde, onde diversos trabalhadores largam seu serviço para retornarem para casa e com o horário de saída dos colégios, o caos nas ruas da cidade começa a ser instalado. Uma equipe de O SÃO GONÇALO foi até a Avenida Jansen de Melo, em São Lourenço, e flagrou o engarrafamento que os niteroienses enfrentam ao descer da Ponte Rio-Niterói.


O trânsito percorre ainda a Avenida Marquês de Paraná, no Centro, se estendendo até Icaraí, na Zona Sul da cidade, onde o fluxo de veículos fica intenso nas principais vias do bairro: Avenida Roberto Silveira, Rua Gavião Peixoto e na Praia de Icaraí. 


No entanto, se o engarrafamento é ruim para motoristas e passageiros, para os vendedores ambulantes vira uma oportunidade de tentar lucrar com a venda de suas mercadorias.


Veja também