Moradores do Barreto fazem protesto contra falta de energia há mais de 36 horas
Energia foi interrompida na noite de domingo

Moradores do bairro Barreto, em Niterói, que estão sem energia desde domingo (28) realizaram, na manhã desta terça-feira (30), uma manifestação afim de chamar a atenção da Enel para que o problema seja solucionado.
Cerca de 50 pessoas participaram do protesto, que aconteceu na Travessa 22 de Maio. De acordo com alguns moradores, um equipe da Enel esteve no local nesta segunda, mas não solucionou o problema.
De acordo com o auxiliar de serviços gerais José da Silva, de 50 anos, com a demora no restabelecimento da energia, a cada hora ele perde mais coisas na geladeira.
"As principais coisas já estragaram. E a cada minuto sem energia, é mais prejuízo. Eu terei de pagar a conta de luz e ainda esse conta que eles criaram, porque ninguém vai me devolver o que eu perdi", reclamou.
Por conta da manifestação, equipes do 12ºBPM (Niterói) e da Nittrans foram ao local e tentaram organizar o trânsito na via principal.