Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Fãs de Sandy & Junior compram ingressos para todos os shows da turnê da dupla

Ao todo, serão 15 apresentações em 11 cidades

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2019 - 13:49
Ao todo, serão 15 apresentações em 11 cidades
Ao todo, serão 15 apresentações em 11 cidades -

Por Gabriel Barbosa*

Os irmãos Sandy & Junior vão fazer uma turnê de celebração da carreira, chamada "Nossa História", que vai ter 15 shows em 11 cidades diferentes de todo o país. Com ingressos esgotados, a expectativa dos fãs perante as apresentações é muito grande.

Os seguidores da dupla, Erica Fagundes, Léo Torres e Raffa Lima, decidiram embarcar em uma aventura, e vão acompanhar a os irmãos em todas as apresentações. Exatamente, em todas.

Eles criam uma Web Serie no Youtube, que se chama “Eu Vou Com Sandy & Junior”. Tem como finalidade mostrar os bastidores de todas as viagens e shows que a dupla vai fazer.

Fãs a muito tempo, o trio está muito ansioso e empolgado para começar a saga atrás dos artistas. “Eu não consigo nem acreditar, esperamos tanto por isso, que fico imaginando quais músicas vão estar no repertório, como será o cenário... Sei que vai ser lindo mas, aquela ansiedade, me faz viajar muito, se já colocaram climas das estações do ano nos shows, imagina agora nessa turnê comemorativa? Vai ser um misto de emoções.” Ressaltaram os amigos.

Eles têm muita história para contar e, como o nome da turnê nova é "Nossa História", querem viver isso com outros fãs da dupla. A emoção de vivenciar tudo novamente. O projeto "Eu Vou Com Sandy & Junior" já tem o seu primeiro vídeo no canal do Youtube e um Instagram com mais de dez mil seguidores.

Para os fãs que queiram acompanhar o projeto, o trio de amigos disponibiliza nas redes sociais diversas informações e sorteios.

Instagram: @euvoucomsandyejunior Facebook: Eu vou com Sandy & Junior

*Estagiário sob supervisão de Sérgio Soares

Matérias Relacionadas