Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cantora de sucesso em programa de TV é encontrada morta

Yasmin Gabrielle sofria de depressão e teria se matado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2019 - 11:26
Yasmin fez sucesso no programa de TV de Raul Gil
Yasmin fez sucesso no programa de TV de Raul Gil -

Por Sérgio Soares

Yasmim Gabrielle Amaral, aos 17 anos, foi encontrada morta neste domingo (21/4), na região de Santa Isabel, cidade situada a 20 quilômetros da capital de São Paulo. Ela era conhecida pela esperteza ao participar do Programa do Raul Gil, no SBT. A 'estrelinha' ainda era escalada para brilhar no quadro “Eu e as Crianças”, onde sorria ao lado do apresentador, chamando-o de “vovô Raul”. 

Segundo familiares e amigos, Yasmim sofria de depressão. Por meio das redes sociais, amigos próximos à menina lamentavam a morte dela. “Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim.

Em outra mensagem, um amigo diz: “Não consigo acreditar que você se foi, Yasmim Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração.” Yamim participou pela última vez na televisão em 2017. A menina emocionou o Brasil em 2012, quando participou do programa, mesmo depois da morte da mãe, vítima de um câncer. Raul Gil foi à casa da mãe de Yasmim enquanto ela tratava a doença, tentando sobreviver.

Tratamento - Onde buscar ajuda para prevenir o suicídio? - CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, Postos e Centros de Saúde).

UPA 24H, SAMU 192, Proto Socorro; Hospitais, Centro de Valorização da Vida – 188 (ligação gratuita).

Centro de Valorização da Vida – CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

Matérias Relacionadas