Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Avenida do Contorno será interditada neste feriadão

Bloqueio acontece devido às obras de recuperação da via

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de abril de 2019 - 19:26
A interdição vai durar 72 horas, período em que as equipes realizarão os procedimentos adicionais à estrutura
A interdição vai durar 72 horas, período em que as equipes realizarão os procedimentos adicionais à estrutura -

Visando retomar a capacidade máxima da Avenida do Contorno, a Arteris Fluminense interditará, a partir da noite desta quinta-feira (18), o viaduto do km 320,9, sentido Niterói. A interdição vai durar 72 horas, período em que as equipes realizarão os procedimentos adicionais à estrutura. O acesso para Av. Feliciano Sodré e Ponte Rio-Niterói será feito exclusivamente pela faixa reversível de 1,5 km. Não haverá alterações na pista sentido Região dos Lagos e Norte Fluminense.

O acesso à Avenida do Contorno pelo Viaduto do Barreto será desviado para BR-101 na altura da quadra da G.R.E.S Unidos do Viradouro, com retorno sinalizado para o sentido sul no km 318, no acesso para Av. Paiva e Base Naval de Ilha das Flores, em Neves.

Na próxima segunda-feira (22), pela manhã, a concessionária irá liberar duas faixas para o tráfego sobre o viaduto do km 320,9 sentido Niterói e, somando com a faixa reversível, os usuários poderão usufruir novamente do sistema de três faixas de rolamento por sentido (3×3).

Toda a operação tem a anuência da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Polícia Rodoviária Federal.

Matérias Relacionadas