Avenida do Contorno será interditada neste feriadão

Bloqueio acontece devido às obras de recuperação da via

Enviado Direto da Redação
A interdição vai durar 72 horas, período em que as equipes realizarão os procedimentos adicionais à estrutura

A interdição vai durar 72 horas, período em que as equipes realizarão os procedimentos adicionais à estrutura

Foto: Alex Ramos


Visando retomar a capacidade máxima da Avenida do Contorno, a Arteris Fluminense interditará, a partir da noite desta quinta-feira (18), o viaduto do km 320,9, sentido Niterói. A interdição vai durar 72 horas, período em que as equipes realizarão os procedimentos adicionais à estrutura. O acesso para Av. Feliciano Sodré e Ponte Rio-Niterói será feito exclusivamente pela faixa reversível de 1,5 km. Não haverá alterações na pista sentido Região dos Lagos e Norte Fluminense.


O acesso à Avenida do Contorno pelo Viaduto do Barreto será desviado para BR-101 na altura da quadra da G.R.E.S Unidos do Viradouro, com retorno sinalizado para o sentido sul no km 318, no acesso para Av. Paiva e Base Naval de Ilha das Flores, em Neves.


Na próxima segunda-feira (22), pela manhã, a concessionária irá liberar duas faixas para o tráfego sobre o viaduto do km 320,9 sentido Niterói e, somando com a faixa reversível, os usuários poderão usufruir novamente do sistema de três faixas de rolamento por sentido (3×3).


Toda a operação tem a anuência da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Polícia Rodoviária Federal.

Veja também