Dejorge quer resolver problemas de abastecimento de água em São Gonçalo

Ex-deputado federal agora é assessor especial da presidência da Cedae

Enviado Direto da Redação
Em entrevista, Dejorge garantiu que, com apoio do governo do estado, vai focar em áreas carentes

Em entrevista, Dejorge garantiu que, com apoio do governo do estado, vai focar em áreas carentes

Foto: Luiz Nicolela

O ex-deputado federal Dejorge Patrício (PRB) agora luta por melhorias para a cidade de São Gonçalo em outra frente. Segundo candidato mais votado nas últimas eleições para prefeito de São Gonçalo, com mais de 190 mil votos, ele agora ocupa o cargo de assessor especial da presidência da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae).

Nomeado pelo atual governador do Estado, Wilson Witzel, segundo Dejorge, sua prioridade é colocar em prática projetos paralisados há anos, que ajudem a resolver o problema do abastecimento de água em bairros de São Gonçalo que ainda não contam, sequer, com tubulações.

“Em conversa inicial com o governador chegamos a conclusão de que precisamos dar uma atenção especial à toda região, mas principalmente São Gonçalo. Aqui ainda têm lugares que não passa nem a tubulação de água, que é o mínimo. É um absurdo isso. Parte da Trindade, do Porto do Rosa, Salgueiro, Luiz Caçador, Itaúna. E não são só as áreas consideradas comunidades carentes que sofrem com isso. O Monjolos, por exemplo, não tem tubulação, ramais de água em rua alguma, e não é tão carente assim, tem mais aspecto de interior”, esclareceu o ex-deputado, acrescentando que em sua nova missão, a expectativa é atender às necessidades de toda a região.

Veja também