Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9551 | Euro R$ 5,3674
Search

Dejorge quer resolver problemas de abastecimento de água em São Gonçalo

Ex-deputado federal agora é assessor especial da presidência da Cedae

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de abril de 2019 - 11:01
Em entrevista, Dejorge garantiu que, com apoio do governo do estado, vai focar em áreas carentes
Em entrevista, Dejorge garantiu que, com apoio do governo do estado, vai focar em áreas carentes -

O ex-deputado federal Dejorge Patrício (PRB) agora luta por melhorias para a cidade de São Gonçalo em outra frente. Segundo candidato mais votado nas últimas eleições para prefeito de São Gonçalo, com mais de 190 mil votos, ele agora ocupa o cargo de assessor especial da presidência da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae).

Nomeado pelo atual governador do Estado, Wilson Witzel, segundo Dejorge, sua prioridade é colocar em prática projetos paralisados há anos, que ajudem a resolver o problema do abastecimento de água em bairros de São Gonçalo que ainda não contam, sequer, com tubulações.

“Em conversa inicial com o governador chegamos a conclusão de que precisamos dar uma atenção especial à toda região, mas principalmente São Gonçalo. Aqui ainda têm lugares que não passa nem a tubulação de água, que é o mínimo. É um absurdo isso. Parte da Trindade, do Porto do Rosa, Salgueiro, Luiz Caçador, Itaúna. E não são só as áreas consideradas comunidades carentes que sofrem com isso. O Monjolos, por exemplo, não tem tubulação, ramais de água em rua alguma, e não é tão carente assim, tem mais aspecto de interior”, esclareceu o ex-deputado, acrescentando que em sua nova missão, a expectativa é atender às necessidades de toda a região.

Matérias Relacionadas