Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Universitária morre eletrocutada no Terreirão do Samba

Maria Fernanda Ferreira de Lima sofreu quatro paradas cardíacas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de abril de 2019 - 18:39
Imagem ilustrativa da imagem Universitária morre eletrocutada no Terreirão do Samba

A estudante de  Odontologia, Maria Fernanda Ferreira de Lima, de 20 anos, morreu na madrugada desse domingo, após encostar em uma barra de ferro energizada, durante um evento no Terreirão do Samba, no Centro do Rio. Ela chegou a ser levada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no entanto, acabou tendo quatro paradas cardíacas e não resistiu. 

Pessoas próximas à jovem disseram que ela teria encostado em uma barra de ferro atrás do palco e acabou recebendo uma descarga elétrica que a fez desmaiar na hora. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que a causa da morte teria sido uma parada cardiorrespiratória, quando era atendida no Hospital Souza Aguiar.

A organização do evento publicou uma nota de pesar nas redes sociais: "Infelizmente nessa noite, por volta das 4h, fomos informados pelos nossos brigadistas de incêndio de que havia acontecido um incidente. Logo após, nossos médicos decidiram que o melhor a se fazer era encaminhá-la ao hospital. Repassamos essa informação para o Terreirão do Samba e decidimos, a partir desta ocasião, encerrar o evento. Nós zelamos muito pela integridade de cada pessoa que escolhe ir a 'Puff Puff Bass' e, no momento, o melhor a se fazer para preservar cada um de vocês foi encerrar o evento um pouquinho mais cedo", manifestou a produção na internet.

O caso será investigado por policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova), onde  já foi instaurado inquérito.

Matérias Relacionadas