Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Incêndio em obra inacabada de Niterói pode ter sido criminoso

Fogo provocou densa fumaça perto de posto de gasolina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de abril de 2019 - 17:17
Bombeiros de Quartel de Niterói combatem as chamas
Bombeiros de Quartel de Niterói combatem as chamas -

Equipes do Corpo de Bombeiros do Quartel de Niterói conseguiram controlar um incêndio em uma obra inacabada próxima de um supermercado e de um posto de gasolina na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói. Ainda não se sabe o que provocou o problema, mas incêndio pode ter sido criminoso. Uma densa fumaça negra foi vista de diferentes pontos no Centro da cidade quando o fogo começou. Não houve feridos. 

O prédio, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, ficou em chamas e chamou a atenção de quem passava pelo local. Parte dos dois sentidos da rua foi interditada. Segundo informações preliminares de testemunhas, uma pessoa teria iniciado o incêndio, por volta de 16h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 16h37 e chegou no local 16h40. 

No local onde ocorreu o incêndio, seriam construídos dos prédios: um funcionaria como hotel e o outro como um espaço comercial. Estava prevista a construção de 793 salas.

Outro incêndio - No dia 22 de janeiro, os bombeiros foram mobilizados para combater outro incêndio em um prédio comercial, na Rua da Conceição, também no Centro de Niterói. Pelo menos dois imóveis foram destruídos parcialmente pelas chamas.  

Matérias Relacionadas