Morro do Estado foi o local onde mais choveu em Niterói nesta terça
Morro do Bumba aparece em segundo no ranking

Um levantamento da Defesa Civil de Niterói mostra que o Morro do Estado, localizado no Centro, foi o local mais atingido pelas fortes chuvas que caíram na cidade nesta terça-feira (9). Em segundo, aparece o Morro do Bumba, em Viçoso Jardim, e logo depois a Travessa Beltrão, na região de Santa Rosa.
De acordo com as informações publicadas na rede social da Prefeitura, no Morro do Estado foram contabilizados 240,2 milímetros de chuva. Já no Morro do Bumba, 180,8mm e 177mm na Travessa Beltrão. Outras três localidades também sofreram com a chuva. No Bairro de Fátima foram contabilizados 174mm de chuva, 173,4mm no Sapê e 165,6mm em Piratininga.
Nesta terça-feira, a Prefeitura montou uma Força-Tarefa com aproximadamente 1.200 funcionários, incluindo equipes da Defesa Civil, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), Companhia de Limpeza (Clin), Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) e Nittrans para atuar em toda cidade.
A Seconser atendeu dez chamados para retirada de árvores que caíram e a Defesa Civil realizou 44 atendimentos em várias regiões do município.