Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Cabeleireira será jurada de concurso que a elegeu a melhor do Brasil

Evento acontece dia 17 de abril

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de março de 2019 - 09:03
“Hair stylist” nasceu no Mutondo e foi criada na Chumbada
“Hair stylist” nasceu no Mutondo e foi criada na Chumbada -

Por Daniela Scaffo

Um ano depois de ser premiada a melhor cabeleireira do Brasil e receber o troféu “Tesoura de Ouro”, a gonçalense Luciana de Jesus, de 32 anos, foi chamada para ser jurada do concurso, que acontece no dia 17 de abril. A premiação, que é o Oscar dos salões de beleza, elege o melhor cabeleireiro do país.

Profissional do ramo da beleza desde os 13 anos, mas atuando com cabelo desde os 18, Luciana contou que foi convidada pelo organizador do concurso no último sábado.

“Eu estava trabalhando quando recebi a ligação. Fui convidada para ser uma das jurada se tenho que selecionar as 46 pessoas. Eu estou muito feliz em ser convidada, dessa vez, para avaliar outros profissionais”, contou a dona do salão “Luciana Arte e Beleza Platinados”. A “hair stylist” que nasceu no Mutondo e foi criada na Chumbada, ainda disse que tem muito orgulho de ver a sua cidade entrando novamente na história da premiação. “Quando me perguntam qual é minha cidade, eu digo que sou de São Gonçalo e isso é muito importante. Eu tenho muito orgulho de onde nasci e moro até hoje. Quando eu ganhei o prêmio, fiz questão de dizer de onde vim”, explicou. Referência no tratamento de cabelos loiros, Luciana é o primeiro nome que aparece nas pesquisas do Google, quando o assunto é cabelo platinado.

Apesar disso, a cabeleireira explicou que após ganhar o concurso no ano passado, apareceram clientes para os mais diversos serviços que ela oferece.

“Muitas clientes tem me procurado para oferecer além do platinado, como tratamentos de cabelo. Conquistei muitas pessoas. Tenho a página no Instagram há menos de um ano e já tenho mais de 15 mil seguidores. Isso é um privilégio para mim”, finalizou.

Matérias Relacionadas