Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Sesc de SG recebe 2º Seminário de Políticas Públicas para Mulheres

O tema abordado será "Feminicídio"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de março de 2019 - 11:31
Evento acontecerá na unidade do Sesc no bairro Estrela do Norte
Evento acontecerá na unidade do Sesc no bairro Estrela do Norte -

O II Seminário de Políticas Públicas para Mulheres, que será realizado nesta quinta-feira, dia 21, será no Sesc de São Gonçalo, na Avenida Pres. Kennedy, 755, no bairro Estrela do Norte, e não mais na Uerj, como havia sido divulgado. Com o tema “Feminicídio”, o evento a ser realizado pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para o Idoso, Mulher e Pessoas com Deficiência, através da Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, junto ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, acontecerá das 9hs às 14hs.

Para dialogar sobre o tema estarão presentes a juíza titular do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher do Rio de Janeiro, Adriana Mello da Silva; coordenadora do Dossiê Mulher e major da Polícia Militar, Orlinda Claudia Rosa de Moraes; delegada titular da Delegacia da Mulher de São Gonçalo (Deam-SG), doutora Débora Rodrigues, e a deputada estadual e primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do Estado, Martha Rocha.

“Convidamos a todos a participarem desse seminário e juntos somarmos forças para enfrentar esse importante problema social que atinge as mulheres do nosso país”, disse Andrea Machado, subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres.

Para participar basta preencher o formulário de inscrição que está disponível através do endereço eletrônico: http://encurtador.com.br/dzMO7.

Matérias Relacionadas