Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Torcedora símbolo do Fluminense, Vovó Tricolor está desaparecida

Uma das ilustres fãs do Tricolor sofre de depressão

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de março de 2019 - 14:53
Vovó Tricolor está desaparecida desde a noite desta terça-feira (12)
Vovó Tricolor está desaparecida desde a noite desta terça-feira (12) -

Uma das torcedoras símbolos do Fluminense, Maria de Lourdes Pereira da Silva, de 77 anos, conhecida como Vovó Tricolor, está desaparecida desde a última terça-feira (12).

Segundo familiares, a Vovó Tricolor desapareceu no bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Estado. Pelas redes sociais, a filha da folclórica torcedor do Tricolor das Laranjeiras, Rosângela Pereira, fez o apelo para que encontrem a mãe, lembrando que a idosa sofre de depressão, transtorno de ansiedade e desorientação. Os familiares pedem que amigos e torcedores do clube comuniquem caso tenham alguma informação.

"Preciso de ajuda! Minha mãe, a Vovó Tricolor Flu está DESAPARECIDA. Saiu da Tijuca de noite, chegou em Bonsucesso na madrugada. Procurou uma vizinha que tentou acolhê-la, mas ela escapuliu. Está apresentando quadro de depressão, transtorno de ansiedade e desorientação. POR FAVOR, apelo aos antigos vizinhos, amigos e torcedores do clube do FLUMINENSE. Caso a vejam, nos comunique. A família está precisando de ajuda. Obrigada! Meus AMIGOS e JORNALISTAS, compartilhem! Telefones: 99682-1274 e 99772-2492", publicou a filha da Vovó Tricolor, em uma rede social.

Para qualquer informação do paradeiro da "Vovó Tricolor",  os telefones para contato são os seguintes: (21) 99682-1274 e (21) 99772-2492.

Matérias Relacionadas