Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Antiga carceragem da Polinter em Neves vira locação de série da Fox

Produção 'Impuros' está seguindo para sua 2ª temporada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de março de 2019 - 09:50
Produção 'Impuros' está seguindo para sua 2ª temporada
Produção 'Impuros' está seguindo para sua 2ª temporada -

A Carceragem da antiga Polinter Neves, em São Gonçalo, tem servido como locação para a gravação da segunda temporada da série Impuros, transmitida pelo Canal Fox.

A primeira temporada estreou em 19 de outubro e foi aclamada pela crítica. O enredo central tem como tema o Rio de Janeiro, dos anos 90. Evandro (Raphael Logam) entra no mundo do crime e faz de sua facção criminosa um império. Seus negócios chamam a atenção do policial federal Morello (Rui Ricardo Diaz). Dois estrategistas que compartilham o amor pelo perigo.

Criada por Alexandre Fraga a série e baseada em fatos reais. A segunda temporada tem estreia prevista o segundo semestre de 2019 e deve ter cinco episódios.

Recordando - Essa não é a primeira vez que a carceragem ‘ganha os holofotes’. Ela já foi utilizada anteriormente em gravação de novelas como “Avenida Brasil” e “A força do Querer ”, da Rede Globo, onde a atriz Juliana Paz, que interpretava a personagem Bibi, frequentava a cadeia para visitar o seu marido Rubinho, interpretado pelo ator Emilio Dantas. As instalações também foram utilizadas para gravações de outras séries e longas metragens.

Matérias Relacionadas