Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9442 | Euro R$ 5,3615
Search

Família de Macaé procura cachorro levado em assalto na BR-101, em São Gonçalo

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de março de 2019 - 12:25
Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira
Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira -

Uma família de Macaé tenta localizar o seu cãozinho Zayn, que foi levado por bandidos durante um roubo de carro sofrido por eles, na quinta-feira (7), na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), entre os bairros Jardim Catarina e Porto do Rosa, em São Gonçalo.

Segundo Bruna Mussi, dona do cachorro, o cão que é um vira-lata branco, de porte médio, e estava no carro de seu pai, uma Toyota SW4 preta, quando ele sofreu um assalto.

"Meu pai sofreu um assalto à mão armada entre Jardim Catarina e Portão do Rosa, levaram o carro dele, e não deixaram ele tirar meu cachorro", contou.

Até o momento, a família não tem informações da localização nem do carro e nem do cachorro. No entanto, o bem material ficou em segundo plano neste momento.

"O carro permanece desaparecido sim. Já temos boletim de ocorrência, mas o mais importante agora é o cachorro",  disse Bruna.

Qualquer informação sobre o cachorro podem ser repassadas diretamente à família através dos números (21) 998252925 (Gabriela) ou (22) 998525153 (Soraya) .

Matérias Relacionadas