Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Acadêmicos do Cubango sonha com o título da Série A do Carnaval carioca

Estácio deve ser a principal concorrente da escola de Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de março de 2019 - 10:29
Cubango fez desfile recheado de emoção
Cubango fez desfile recheado de emoção -

Se no Grupo Especial, Niterói está bem representada pela Viradouro, na Série A, a região também tem motivos de sobra para sonhar alto e ter a sensação do dever cumprido. A Cubango, com um dos melhores desfiles de sua história no Carnaval carioca, deve disputar o título com a Estácio, outra que já foi da elite e mostrou um trabalho para voltar.

Não se pode também menosprezar a força da Porto da Pedra, que se preparou como nunca e mostrou que também pode estar entre as primeiras na apresentação do tema sobre a vida e a obra de Antônio Pitanga. Se os jurados não interpretarem os buracos que se abriram por causa das manobras nas alegorias grandiosas, a escola certamente terá boa colocação, já que conseguiu uma apresentação de alto nível, com um belo samba e fantasias luxuosas.

O presidente da Porto da Pedra, Fábio Montibelo, vai aguardar a abertura dos envelopes para avaliar os rumos a serem tomados para o Carnaval de 2019.

Maricá - A União de Maricá se apresentou, na madrugada de hoje, na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, na Zona Norte do Rio, encerrando os desfiles do Grupo B. Caso consiga o campeonato, a escola será a primeira da história do Carnaval na cidade à representá-la na Marquês de Sapucaí. A apuração da Série B vai acontecer na quinta-feira.

Matérias Relacionadas