Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Gonçalense sonha com apoio para investir na produção de filmes

Objetivo do artista é produzir um documentário sobre espaços culturais da cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2019 - 11:25
 Ubirajara Soares procura incentivo para seguir carreira de cineasta e produtor no município
Ubirajara Soares procura incentivo para seguir carreira de cineasta e produtor no município -

Por Alan Emiliano e Marcela Freitas 

Já imaginou ter um sonho interrompido por falta de apoio e ter que ‘trabalhar’ em algo alternativo pra pagar as contas mensais?! A rotina da maioria da população brasileira se encaixa na do auxiliar de serviços gerais Ubirajara Soares, de 54 anos, que procura por incentivo na área artística, onde deseja investir na produção de filmes e séries artísticas.

“Sempre tive muito carinho por esse lado artístico, pela produção de filmes. Infelizmente, a dificuldade pela falta de condições de ter um estúdio mais elaborado e pela falta de incentivo, ficou complicado em continuar nessa área. Tenho a certeza que a hora que aparecer a oportunidade, tenho que estar confiante e elaborar o meu trabalho da forma mais objetiva possível e pra isso preciso do apoio de alguém interessado no meu trabalho”, afirmou.

Formado em Jornalismo, o auxiliar de serviços gerais de um condomínio em São Gonçalo, lamenta o fato de diversos talentos da cidade terem sido desperdiçados pela falta de apoio.

“É muito difícil ter um sonho de levar coisas boas para a população e esbarrar em problemas financeiros. Tenho material de ótima qualidade que arquei com os custos de forma solitária. Já produzi diversos trabalhos artísticos que tenho orgulho e posso apresentar para quem quiser. Tenho o objetivo de produzir um documentário sobre os espaços culturais de São Gonçalo e vou entrar com uma petição para filmar na Praça do Zé Garoto, em breve”, concluiu o artista.

Segundo Ubirajara, é importante a divulgação de talentos do município, com o objetivo de levar incentivo aos futuros artistas do país.

Quem deseja acompanhar os trabalhos de Ubirajara e acompanhar a rotina do gonçalense, pode ter acesso no Facebook da USRFOTOFILMES ou entrar em contato pelo email (birasoaresmil@gmail.com) e telefone (21) 97560-2003.

Matérias Relacionadas