Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Blogueira é acusada de arrancar 70% da boca de uma mulher com mordida

Caso aconteceu em Manaus, na quinta-feira (14)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de fevereiro de 2019 - 11:32
Caso aconteceu em Manaus, na quinta-feira (14)
Caso aconteceu em Manaus, na quinta-feira (14) -

Uma blogueira arrancou mais da metade do lábio de outra mulher durante uma briga em Manaus, na última quinta-feira (14). Samara Pavanelly é acusada de ter mordido e arrancado o lábio inferior da servidora pública identificada como Bianca Castro Figueiredo, durante uma confusão que teria começado em um bar e continuado em um posto de gasolina.

A digital influencer possui uma conta no Instagram com mais de 48 mil seguidores e já teve um caso com o cantor Eduardo Costa.

Em entrevista a um portal, o médico Gustavo Cabrera confirmou a situação da mulher agredida.

"A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana", afirmou.

Ele ainda contou que a cirurgia demorou cerca de cinco horas e que o foco da operação não foi estético, mas funcional. "O que a gente buscou com esse procedimento foi restabelecer a função do lábio. A questão estética, não tem como fazer exatamente igual ao que ela tinha. Mas vai ficar bem semelhante, do ponto de vista estético. O que a gente busca é a função, que contenha alimentos e líquidos e ela possa se comunicar falando normal", afirmou.

As informações são negadas por Camila, irmã gêmea de Samara, que reforçou o seu posicionamento em suas redes sociais.

"Como havia dito, toda história tem duas versões. O fato aconteceu no Caritó, na quinta-feira passada. Uma discussão que começou no Caritó e terminou em um posto de gasolina. Eu estava lá na hora, até tentei separar a discussão com os seguranças do Caritó, onde um homem estava com essas duas moças. Inclusive, esse homem se identificou como delegado, pensei que estava tudo bem então fui para casa. Quando chego em casa, minha irmã me liga falando que tinham pegado ela em um posto, duas moças e esse rapaz que se dizia ser delegado, mas não era nada, então bateram os três nela. No calor da confusão e contra três pessoas, ela deu uma mordida sem saber da intensidade. Inclusive ela está muito machucada, fez corpo de delito, vai até fazer uma cirurgia sexta-feira. Fiquei calada esse tempo todo porque os advogados estão tratando disso. Os esclarecimentos já foram prestados no sábado passado para o delegado que está acompanhando o caso, as medidas judiciais estão sendo tomadas. O caso está registrado no 26º DIP, no Santa Etelvina", declarou.

Matérias Relacionadas