Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Engavetamento no Fonseca envolveu 13 carros e deixou cinco feridos

Acidente foi causado por caminhão desgovernado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2019 - 09:51
Caminhão carregado com papelão se desgovernou na Alameda,batendo em outros veículos
Caminhão carregado com papelão se desgovernou na Alameda,batendo em outros veículos -

Por Thuany Dossares

Um acidente de grandes proporções na Alameda São Boaventura, no Fonseca em Niterói, envolvendo treze veículos, deixou cinco pessoas feridas, no início da tarde desta segunda-feira (11), na Alameda São Boaventura, em Niterói. Por causa do acidente, o trânsito ficou interrompido durante cinco horas no local, deixando o trânsito caótico.


Um caminhão carregado de papelão, que descia pela RJ-104, na altura da Caixa D’Água, em alta velocidade e fora de controle atingiu os veículos ao longo da via. O primeiro, do modelo Toyota Hilux na cor preta, foi atingido na altura do supermercado Prezunic. Em seguida, o caminhão colidiu em mais nove carros, uma van, e só foi parar na traseira de um ônibus, da Viação Fagundes que faz o trajeto Alcântara x Botafogo que estava parado no semáforo, na altura da Desembargador Lima Castro.

De acordo com o último boletim médico divulgado, o estado de saúde das vítimas é estável. Quatro delas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Por conta da dimensão do acidente, todas as faixas da via, no sentido Niterói, precisaram ser interditadas para a perícia e retirada dos veículos.

Os agentes da NitTrans orientaram o trânsito na região que precisou ser desviado para as ruas São José, Teixeira de Freitas e Riodades. As pistas foram liberadas por volta de 16h.

Matérias Relacionadas