Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1212 | Euro R$ 5,4879
Search

Grupo Amanhecer oferece uma roda de samba em São Gonçalo

Evento contará com a presença do DJ Fabinho a bateria do Bloco Eucaliptos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2019 - 08:01
 Mais uma vez, integrantes da torcida Urubêbados estão presentes na roda de samba em MP
Mais uma vez, integrantes da torcida Urubêbados estão presentes na roda de samba em MP -

O Grupo Amanhecer, um dos mais tradicionais de Niterói, recebe, na tarde de hoje, convidados para uma grande roda de samba no Casarão, na Rua Dalva Raposo, em Maria Paula, São Gonçalo. O cantor Vilson, um dos líderes do grupo, terá como convidado o DJ Fabinho e a bateria do Bloco dos Eucaliptos, que aproveitará o evento para fazer um ensaio geral.

A roda de samba é é apoiada pelos integrantes da torcida organizada do Flamengo Urubêbados e Renatinho da Oficina.

O evento também servirá para comemorar o aniversário de Mãozinha, Fabinho, Marvin, Maguinho e Vinicius, amigos dos integrantes do Amanhecer. Organizadas mensalmente, as rodas de samba realizadas no local atraem um bom público.

“É um evento para nos confraternizarmos com nossos amigos sambistas, sempre com música de qualidade”, afirmou Vilson, que é o remanescente de várias gerações do Grupo Amanhecer, um dos mais tradicionais de São Gonçalo, que começou a sua trajetória no final da década de 80 e mantém até hoje um circuito de shows variados pela região.

O Grupo Amanhecer começou em Maria Paula, mesmo local em que foi fundada também a torcida Urubêbados. Desde 2016, um grupo de amigos da região faz reuniões para assistir aos jogos do Flamengo.

Homenagem - Os integrantes torcida estudam uma forma de homenagear os 10 jogadores das divisões de base do clube, mortos em um incêndio, na madrugada da última sexta-feira.

Matérias Relacionadas